UH nº 273/23 – SINDASP inicia série de agenda política para fortalecer categoria

São Paulo, 29 de setembro de 2023

SINDASP inicia série de agenda política para fortalecer categoria

O Presidente do SINDASP Elson Isayama recebeu nesta quinta-feira, 28/09, o Deputado Federal Alencar Santana, na Sede da Entidade, na Avenida Paulista (foto). A visita segue uma vasta agenda voltada para apresentar o trabalho do SINDASP e detalhar as atividades dos Despachantes Aduaneiros para os parlamentares. Na próxima semana, já estão programados contatos com mais 4 Deputados.

Os esforços visam discorrer sobre o exercício da profissão de Despachante Aduaneiro e de Ajudante de Despachante Aduaneiro.

As ações do SINDASP culminam com a participação, ao lado da FEADUANEIROS, na atualização e troca de conhecimentos com dirigentes da categoria dos Despachantes Aduaneiros de todo o Brasil e com a presença de Deputados Federais e Senadores, na próxima semana em Brasília (DF).

REUNIÃO COM O DEPUTADO