UH nº 274/23 – Você sabia que o SINDASP promoveu ação que dá visibilidade de negócios aos Associados?

São Paulo, 2 de outubro de 2023

Desde o ano passado, o SINDASP disponibiliza em seu site (sindaspcg.org.br) uma lista com os dados de contato dos associados, que tem como objetivo facilitar a consulta àqueles que precisam de serviços de Despachantes Aduaneiros.

A ação foi idealizada com o objetivo de prestigiar esse seleto grupo que caminha ao lado da Entidade, ao gerar mais visibilidade, fomentar negócios e colaborar com o desenvolvimento dos associados.

O único requisito para habilitar essa função, é a de que o associado esteja com pagamentos em dia das taxas de anuidade sindical e contribuição confederativa. Importante destacar que, neste espaço, será visualizada uma listagem randômica, para não favorecer ninguém nas primeiras posições.

Mais uma vez lembramos essa frente e convidamos os Despachantes Aduaneiros Associados, e em dia com suas obrigações, para aproveitarem a nova facilidade, que poderá contribuir na geração de novos negócios”, lembrou Rogério Grecchi, Vice-presidente do SINDASP e um dos idealizadores do novo projeto.

Confira aqui o link do Última Hora 187 de 2022, que gerou essa comunicação à época:  https://www.sindaspcg.org.br/index.php/2022/07/18/uh-no-187-22-sindasp-promove-acao-que-dara-visibilidade-de-negocios-aos-associados/