UH nº 073/24 – Inscrições para a COLFAC Transversal encerram hoje, 17/04. Participe!

São Paulo, 17 de abril de 2024

Inscrições para a COLFAC Transversal encerram hoje, 17/04. Participe!

O Evento “COLFAC Transversal” – apresentações e debates com as 4 Delegacias da Receita Federal, além de MAPA e ANVISA – recebeu um alto número de inscritos, e por conta disso, vai encerrar as inscrições nesta quarta-feira, 17/04.

O último dia de inscrições gratuitas para a COLFAC Transversal segue para o evento que acontece pelo segundo ano consecutivo. No encontro presencial e com vagas limitadas, além da Superintendência da 8ª Região Fiscal da RFB, estarão presentes os Delegados dos principais aeroportos cargueiros do Brasil (Viracopos e Guarulhos), do maior Porto da América Latina (Santos) e da Alfândega de SP, responsável pelos Portos Secos do Estado.

A DEFIS – Delegacia de Fiscalização da RFB, localizada na Av. Pacaembu, 715 em São Paulo, receberá os convidados do evento no próximo dia 23/04, terça-feira.

A programação já está desenhada e já conta com autoridades confirmadas de São Paulo e Brasília (DF). Das 14h às 17:30h ocorrerão debates com as 4 Delegacias da Receita Federal, além de MAPA e ANVISA. Um Coquetel de Networking encerrará o evento das 17:30h às 20h.

O encontro presencial e com vagas limitadas é uma organização do SINDASP com o apoio do SDAS (Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Santos).

Participe, inscrevendo-se gratuitamente no link abaixo.

COLFAC

Rodapé Online