UH nº 066/24 – Abertas inscrições para a COLFAC Transversal. Evento com vagas limitadas abre “Semana do Despachante Aduaneiro”

São Paulo, 02 de abril de 2024

Abertas inscrições para a COLFAC Transversal. Evento com vagas limitadas abre “Semana do Despachante Aduaneiro”.

O mercado de comércio exterior já pode se programar para um encontro com as 04 Alfândegas da Receita Federal do Estado de São Paulo. Estão abertas as inscrições para a COLFAC Transversal.

O dia 23 de abril foi a data eleita pela Superintendência da 8ª Região Fiscal da Receita Federal do Brasil (RFB) – São Paulo, para uma tarde de conteúdo e congraçamento. O encontro abrirá uma semana inteira debates organizados pelo SINDASP – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo –  para comemorar o “Dia do Despachante Aduaneiro” (cuja data oficial é 25/04).

No encontro presencial e com vagas limitadas, além da Superintendência da RFB, estarão presentes os Delegados dos principais aeroportos cargueiros do Brasil (Viracopos e Guarulhos), do maior Porto da América Latina (Santos) e a Alfândega de SP, responsável pelos Portos Secos do Estado.

A DEFIS – Delegacia de Fiscalização da RFB, localizada na Av. Pacaembu, 715 em São Paulo, receberá os convidados do evento. Além da abertura presencial no dia 23/04/24, terça-feira, a Programação seguirá ainda com três dias de debates, estes últimos online, nos dias 24, 25 e 26/04.

Em breve será divulgada a programação completa da COLFAC Transversal, em evento físico para 150 pessoas, com início às 14:00h e um congraçamento em coquetel servido no local a partir da 17:30h.

Além do SINDASP, o Desembaraça SP tem o apoio dos parceiros SDAS (Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Santos) e Porto Seco AGESBEC.

INSCREVA-SE JÁ PARA PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL NA COLFAC TRANSVERSAL:

CONVITE COLFAC