UH nº 063/24 – SINDASP lembra Associados sobre o prazo de adesão para vacinação gratuita

São Paulo, 26 de março de 2024

SINDASP lembra Associados sobre o prazo de adesão para vacinação gratuita

No Brasil, o aumento dos casos de gripe, geralmente, acontece entre os meses de abril e outubro. Com o registro de temperaturas baixas fica o alerta sobre os principais cuidados a serem tomados durante o inverno. Com o frio, a disseminação de vírus causadores de doenças como resfriado, gripe e otite torna-se mais frequente. É um período propenso a doenças e é preciso estar sempre atento para proteger a saúde pessoal.

Por esse motivo, o SINDASP – como parte do compromisso contínuo em promover o bem-estar dos associados – anunciou que fará uma Campanha de Vacinação contra a gripe em 2024.

Prazo de Adesão – Estruturas para vacinação serão preparadas na Sede da Avenida Paulista e nas Salas de Viracopos e de Guarulhos. Os Associados que estiverem com suas taxas regularizadas, receberão o benefício.

O esforço será realizado no dia 10/04, no mês em que se comemora o “Dia do Despachante Aduaneiro”. A vacinação, embora gratuita para todos os Associados, requer adesão com inscrições que se encerram em 04/04, quinta-feira.

A diretoria do SINDASP entende que a vacinação contra a gripe é fundamental para proteger não apenas a si mesmo, mas também a comunidade e familiares ao seu redor.

Clique aqui para confirmar sua participação e selecionar a unidade de sua escolha para a vacinação.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO