UH nº 061/24 – Inscrições para o evento Desembaraça SP com “COLFAC Transversal” serão abertas em 02 de abril

São Paulo, 22 de março de 2024

O “Dia do Despachante Aduaneiro” segue recebendo atenção especial do SINDASP. Como já é tradicional, uma semana de atividades marcará a data com o evento “Desembaraça SP”.

O SINDASP anunciou que as inscrições serão abertas no dia 02/04, através de um formulário próprio.

Para abrilhantar a celebração da data comemorativa, o Desembaraça SP terá em sua abertura a COLFAC TRANSVERSAL, encontro da 8ª Região Fiscal da Receita Federal. O evento híbrido/físico da RFB que abrirá a semana, será no dia 23/04/24, terça-feira, seguido de três dias de debates online(24, 25 e 26/04).

Aqui abaixo a categoria segue conferindo o Save The Date, para que os profissionais já reservem suas agendas para o movimentado encontro.

Em breve a Entidade divulgará a programação completa da COLFAC Transversal, em evento físico para 150 pessoas.

Organizado pelo SINDASP o Desembaraça SP tem o apoio dos parceiros SDAS (Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Santos) e o Porto Seco AGESBEC.

Fiquem atentos em nossos canais de comunicação e participem.

reserve a data