UH nº 078/19 – SINDASP divulga relatório semestral de “Atividades” e de “Comunicação e Marketing”

São Paulo, 16 de julho de 2019

UH 078/19

Informações atingem até 03 conteúdos por dia aos associados e ajudam na consolidação da boa imagem do Sindicato
O SINDASP está disponibilizando aos associados, no formato online (link ao final do texto) um relatório preparado recentemente, contendo um balanço das ações do SINDASP sobre tudo que vem sendo produzido na área de comunicação e marketing. A apresentação traz também um material elaborado pelas unidades do Sindicato nos Aeroportos, sobre as atividades desenvolvidas não só pela diretoria em São Paulo, como aquelas entregues em Guarulhos e em Viracopos no primeiro semestre de 2019, com participações ativas dos Despachantes Aduaneiros.

No mesmo documento, consta a exposição do SINDASP na mídia, eventos, anúncios publicitários, newsletters, comunicados online e impressos, além de posts e interações com seguidores nas mídias sociais. Para se ter uma ideia da dimensão de um desses esforços, apenas nestes primeiros seis meses, foram produzidos cerca de 350 comunicados online (CAD + Última Hora), com a expressiva média de cerca de 03 conteúdos entregues por dia.

“Hoje o SINDASP é reconhecido não só pela qualidade técnica de seus dirigentes, que é fantástica na hora de defender ou transmitir conteúdo para a categoria, mas, também, pela ótima imagem que temos atualmente em qualquer lugar que frequentamos”, definiu Marcos Farneze, presidente do SINDASP.

Clique AQUI para conhecer o material na ÍNTEGRA.
​Atenciosamente,