UH nº 173/18 – SINDASP segue com campanha de valorização do Despachante Aduaneiro

São Paulo, 13 de dezembro de 2018

UH 173/18
SINDASP segue com campanha de valorização do Despachante Aduaneiro

Sob o mote “É EFICIENTE! É LEGAL! É DESPACHANTE ADUANEIRO”, o SINDASP publicou, em forma de parceria, dois anúncios que valorizam ainda mais a categoria em importantes Revistas Impressas do Mercado. As comunicações contam com mais destaque, pois chegam a um público que efetivamente contrata os serviços de desembaraço aduaneiro.

A Revista “HOJE”, do CIESP Campinas – Centro das Indústria do Estado de São Paulo – atinge mais de 10 mil leitores da Indústria, decisores e formadores de opinião, dessa importante região do interior do Estado de São Paulo.

Outra publicação, igualmente negociada sem investimento, foi junto a Revista “MIX Hotel”, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SP), que circula com 6 mil exemplares. Além, da publicação, foram iniciados contatos para um acordo de benefícios para os Despachantes Aduaneiros Associados em toda a rede de Hotéis cadastrados na ABIH-SP

Clique AQUI e confira o anúncio, criado pela Agência de Comunicação GPA+.

​Atenciosamente,