UH nº 160/18 – Após intensa negociação, SINDASP define Plano de Saúde com benefícios aos associados. Guarulhos e Viracopos receberão plantões de dúvidas.

São Paulo, 26 de novembro de 2018

UH 160/18

Após intensa negociação, que incidiu em pesquisa de mercado e exigências pontuais, a diretoria do SINDASP definiu a operadora AMIL – na modalidade coletivo por adesão – para os planos de saúde dos Associados. A condução será feita pela Allcare Administradora de Benefícios, responsável pela comercialização.

Com isso, o SINDASP reafirma seu compromisso em buscar cada vez mais benefícios para seus associados, através deste novo acordo assinado.

Plantão nos aeroportos – A Allcare fará plantões de dúvidas nos Aeroportos de Guarulhos e de Viracopos.

Em Guarulhos, essa ação ocorrerá no dia 27/11/2018 das 09h às 16h. Já em Viracopos, o atendimento será: 04/12/2018 das 10h às 16h.

Conheça também os Canais de atendimento da Allcare – Central de Vendas Allcare 3003-6600 / WhatsApp 11 99330-6758 – adesaonacional@allcare.com.br

​Atenciosamente,