UH 060/17 SINDASP TEM SUA PARTICIPAÇÃO NO COMITÊ DE USUÁRIOS DO MAPA FORMALIZADA NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

São Paulo, 19 de outubro de 2017

UH 060/17

O Comitê de Usuário do MAPA existe há 12 anos, a sua primeira reunião foi realizada em 18/10/2005. O seu objetivo é aproximar setor público e privado, através das entidades que representam as empresas reguladas e os usuários dos sistemas, neste foco o SINDASP tem atuado desde o início fazendo com que a voz dos Despachantes Aduaneiros seja ouvida e seus problemas minimizados.

Para comemorar a data e dar a devida formalização a Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado de São Paulo – SFA-SP fez constar no Diário Oficial da União a Portaria nº 324, publicado em 18/10/2017, que tem em seu contexto os componentes do referido Comitê destacando os representantes do SINDASP: titular Srta. Regina Terezin e suplente Sr. Douglas Alexandre Pepe.

Portaria MAPA nº 324, de 16 de outubro de 2017

​Atenciosamente,