CAD 188/17 – Ref.: Convite: Reunião do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo (COMUS)

São Paulo, 11 de julho de 2017

Circular DA 188/17

Ref.: Convite: Reunião do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo (COMUS)

Encaminhamos o convite para a reunião do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo (COMUS) referente às perspectivas da travessia do complexo portuário santista no período de 2017 a 2022.

Data: 20/07/2017 (quinta-feira)
Horário: das 16h00 às 18h00
Local: Associação Comercial de São Paulo
Endereço: Rua Boa Vista, nº 51, 11º andar – Centro – São Paulo/SP
Inscrições pelo telefone (11) 3180-3500 ou através do e-mail:  tneuma@acsp.com.br

Atualizada no Site em  11/07/2017 – 17h15min

Prezados Senhores,

Temos a satisfação de convidá-los a participar da reunião do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo – COMUS na Associação Comercial de São Paulo, à rua Boa Vista, 51, 11º andar, Centro, no dia 20 de julho de 2017, das 16 às 18h00.

O objetivo do evento é analisar e discutir as perspectivas da travessia do complexo portuário santista no período 2017/2022 em face do crescimento do volume de cargas movimentadas no Porto de Santos e do adiamento de investimentos em seus acessos terrestres, notadamente rodoviários, . Para avaliar e debater esses pontos, contaremos com as presenças,já confirmadas, dos Srs:

Rubens Cahin, representante da Coordenação de Programas Rodoviários do Departamento de Estradas de Rodagem – DER-SP,

Martin Aron, Presidente da da Associação Brasileira dos Terminais Retroportuários e das Empresas Transportadoras de Contêineres – ABTTC, e

Ricardo Lattanzi,  representante do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e Região – SETCESP

Soicitamos-lhes a gentileza de confirmarem as suas presenças pelo telefone
(11) 3180-3500 ou pelo e-mail tneuma@acsp.com.br.

Coordenador Geral do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo – COMUS

COMUS: em funcionamento desde outubro de 1993.
Participe das suas atividades !