CAD DA 156/17   Ref.: Parceria do SINDASP com a ACSP reduz o custo da emissão de Certificado de Origem aos despachantes aduaneiros filiados

Prezados associados;

São Paulo, 5 de junho de 2017

Circular DA 156/17

Parceria firmada entre o SINDASP e a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) oferece aos nossos filiados a possibilidade de emitirem Certificados de Origem/FACESP em suas​ 15 distritais da capital paulista sem a necessidade de associativismo à entidade.

​Como um documento necessário em qualquer operação de exportação, o sistema possibilita ainda a conferência da legitimidade e emissão de forma totalmente eletrônica com assinatura digital e-CPF (A-3) em Certificados de Origem Digital (COD), tornando os processos mais ágeis, seguros e, principalmente, com redução de custos.

O custo de cada certificado é de R$ 32,00 para filiados ao SINDASP, o mesmo preço praticado para os associados da ACSP.

​Saiba mais em www.facesp.com.br/certificadosdeorigem ou
através do telefone (11) 3180-3030.

Atenciosamente,

Atualizada no Site em  05/06/2017 – 17h00min