CAD 333-16 – Ref.: Ofício SINAFRESP

Prezado (a) Associado (a)
São Paulo, 11 de Outubro de 2016.

Circular DA 333-16

Ref.: Ofício SINAFRESP

Encaminhamos Ofício SINAFRESP (Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo) em anexo trata da análise de documentação para as liberações de importações.

Atualizada no Site em 11/10/2016 – 16h13min

Local de download do documento

Ofício SINAFRESP nº 347/2016

Senhor Presidente,

Comunicamos que conforme decisão da categoria dos Agentes Fiscais de Rendas (AFRs), a operação padrão, que consiste em rigor máximo na análise do atendimento dos requisitos legais de todos os processos, seguirá no mês de outubro/2016, e para as liberações de importações, em virtude do acúmulo de processos gerados por este maior rigor da fiscalização, análise de cada documentação apresentada se dará em 02 (dois) dias úteis após a entrada de cada pedido, salvos casos excepcionais a critério dos AFRs responsáveis.

Pedimos desculpas pelos transtornos e contamos com vossa compreensão durante este período de maior rigidez da fiscalização.

Aproveitamos a oportunidade para apresentarmos nossos protestos de elevada estima e consideração.

Alfredo Portinari Maranca

Ao