CAD 016-16 Ref.: SINDASP FIRMA CONVÊNIO COM A COMEXLEIS PARA ACESSO AO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO EXAME DE QUALIFICAÇÃO PARA AJUDANTES E PARA HABILITAÇÃO NO OEA PARA DESPACHANTES.

Prezado (a) Associado (a)
São Paulo, 14 de Janeiro de 2016

Circular DA/016-16

Prezado(a) Associado(a)

Considerando a complexidade dos conteúdos do exame de qualificação de ajudante de despachantes, bem como para a habilitação de despachantes aduaneiros na condição de “Operador Econômico Autorizado – OEA” requerendo domínio das questões para a conquista das notas exigidas para aprovação, sendo 7(sete) para ajudantes e 8(oito) para despachantes, o Sindasp está buscando montar um curso preparatório, para breve considerando que o exame ocorrerá no dia 3 de abril de 2016.

Contudo, como uma alternativa a oferecer temos a proposta da COMEXLEIS, empresa tradicional no mercado que vem oferecer o conteúdo e o exame com gabaritos realizados na edição anterior. Como complemento disponibiliza toda a legislação e o regulamento aduaneiro para estudo e pesquisa. Assim os que tem pouco tempo disponível para o estudo, poderão faze-lo dentro de uma programação pessoal.

Promovemos um acordo com aquela empresa que ofereceu-nos um desconto de 50% sobre o valor do acesso para tais informações aos associados do Sindasp que será pago de uma única vez.

O custo de R$100,00 passa por tanto para R$50,00.

Para obtenção do acesso o associado deve entrar em contato diretamente com a COMEXLEIS através do e-mail comexleis@comexleis.com.br, que já possui a relação dos nomes dos nossos associados garantindo dessa forma o desconto oferecido.