UH 036/17 Ref.: SINDASP manifesta solidariedade aos servidores da ANVISA de Santos

Prezado(a)s Associado(a)s

 

UH 036/17

São Paulo, 21 de julho de 2017

Ref.: SINDASP manifesta solidariedade aos servidores da ANVISA de Santos


Um curto-circuito atingiu as instalações do edifício comercial que abriga o escritório da ANVISA, no centro da cidade de Santos, na tarde desta sexta-feira (21/07/2017).

Lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com todos os funcionários do Órgão bem como os demais colabores que atuam no local.
Esperamos que possam retornar às atividades sem prejuízo pessoal.


—————————————————————————–

Edifício é evacuado após curto-circuito no Centro de Santos

A situação no local logo foi controlada pelo Corpo de Bombeiros

Um edifício comercial, onde fica localizado o escritório da Anvisa, no Centro de Santos,  precisou ser evacuado na tarde desta sexta-feira (21), na Rua Brás Cubas.
O motivo  foi um curto-circuito em um nobreak de uma das salas no 5º andar do edifício. Devido à fumaça que saía do dispositivo, muitas pessoas resolveram se afastar e o local foi evacuado por segurança. A situação logo foi controlada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a chefe de posto da Anvisa, Erica Cristina Santos Carvalho, havia nove funcionários no setor, mas ninguém ficou ferido. “O nobreak fica em uma sala isolada. Quando começou a sair fumaça, nós desligamos a energia e saímos. O prédio foi evacuado por segurança”.

Como medida de segurança, um eletricista fará uma vistoria no local para reconhecer se não há nenhum tipo de risco. Os funcionários do edifício serão liberados para voltar ao local de trabalho em 30 minutos. 



Fonte: A Tribuna

www.atribuna.com.br

 

Atenciosamente,
Marcos Farneze
Presidente