Associe-se

Roteiro:

Os documentos, juntamente com a Proposta, deverão ser entregues na Sede do Sindasp (AV. Paulista, 1337 – 22º Andar – SP).  A Proposta deve estar previamente preenchida, com foto colada e devidamente assinada.

Formulário



R
elação de Documentos que deverão ser anexados à Proposta

– R.G.
– C.P.F.
– Carteira Profissional (somente página onde consta o número e o verso)
– Título de Eleitor
– PIS
– Publicação no Diário Oficial

(*) Cópia Simples



Formulários adicionais para área Social:

– Formulário de Adesão ao Seguro Odontológico

– Formulário de Adesão ao Seguro de Vida e Beneficiários

 



Benefícios do Filiado:

Seguro de Vida
Seguro Saúde (*)
Plano Odontológico
Auxílio-funeral
Convênio com Conquiste

(*)  Condições para ingresso, entrar em contato com nosso Depto. Social
        Contato com Sra. Silvana ou Priscila – Fone: (11) 3549-9832

 



Consultoria Técnica
– os Despachantes Aduaneiros filiados podem contar com ajuda da parceria da Aduaneiras (Fone: (11) 3545-2524) para tirar dúvidas com relação à Legislação e procedimentos técnicos da área Aduaneira.

Consultoria Jurídica – Os Despachantes Aduaneiros filiados podem tirar dúvidas relacionadas ao exercício da profissão todas as quintas feiras, com os Advogados Dr. Domingos de Torre ou Dr. Marco Antonio Machado.



Pagamentos Devidos:

Anuidade – pagamento efetuado uma vez por ano, devendo ser efetuado entre os meses de julho e agosto, ou quando da Filiação.

Contribuição Sindical (GRCS) – Contribuição anual devida ao Sindasp, devendo o pagamento ser efetuado na Filiação ou todo mês de fevereiro de cada ano, desde que não tenha sido recolhido nenhum valor para outro Sindicato.

Contribuição Confederativa – Contribuição anual referente à manutenção da Confederação Nacional dos Despachantes Aduaneiros. O valor atual dessa Contribuição é determinado em Tabela da Confederação para pagamento no mês de outubro de cada ano.