UH 037/17  Ref.: Posto da ANVISA de Santos adota medidas de contingência após incidente

São Paulo, 24  de julho de 2017

UH 037/17

Ref.: Posto da ANVISA de Santos adota medidas de contingência após incidente

Princípio de incêndio provocou corte de eletricidade e de Internet no local. Até restabelecimento, protocolo de documentos será feito em São Paulo.

Publicado: 21/07/2017 22:36
Última Modificação: 21/07/2017 22:43

Nesta sexta-feira (21/7), um curto-circuito em equipamento de nobreak provocou um princípio de incêndio no posto da Anvisa no Porto de Santos. A situação foi rapidamente controlada pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, a parte elétrica da sala de equipamentos, o modem de telefonia e o switch, dispositivo que permite a conexão dos computadores à rede, foram danificados.

Para evitar eventuais prejuizos aos usuários que utilizam o posto, a Anvisa adotou algumas medidas de contingência, que serão mantidas até o reestabelecimento das conexões de rede no local. Dentre estas ações está o acesso remoto para anuência de produtos e livre prática, o isolamento da área afetada e a realocação do protocolo físico de documentos.

Por isso, o protocolo de documentos não ocorrerá no posto do Porto de Santos. A documentação  deve ser encaminhada para o seguinte endereço: Avenida São João, 313, 19º andar – Centro – São Paulo/SP. Além disso, quando possível, as empresas devem solicitar o Certificado de Bordo a outros postos da Agência.

Fonte: Site da ANVISA
portal.anvisa.gov.br